Vereadores aprovam Projeto de Lei que institui a “Semana Municipal da Conscientização do Autismo”

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 25/04/2023 22h35, última modificação 26/04/2023 14h12
Na última Sessão Ordinária, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei n° 5.519/2023 que institui no município de Imbituba a “Semana Municipal da Conscientização do Autismo”. O projeto é de autoria do vereador Bruno Pacheco (PSB).

A “Semana Municipal da Conscientização do Autismo” será realizada, anualmente, na semana do dia 02 de abril, dia este em que é comemorado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. A Semana Municipal de Conscientização do Autismo terá como finalidade promover campanhas publicitárias, institucionais, seminários, palestras e cursos sobre o Transtorno do Espectro do Autismo.