Membros da CET discutem com o Presidente do Conselho Municipal da Educação o Retorno das Aulas Presenciais

por Câmara de Imbituba publicado 19/02/2021 19h23, última modificação 19/02/2021 19h23
Na última quinta-feira, dia 18 de fevereiro de 2021, às 18hs, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Imbituba, a CET (Comissão de Educação) se reuniu para discutir o retorno das aulas presenciais.

Reunião da CET

Estavam presentes o Presidente da comissão Vereador David Rafael Aquino, o Vice-Presidente Vereador Bruno Pacheco da Costa, o Membro Vereador Walfredo Amorim, o Professor José Carlos, e virtualmente, o Presidente do Conselho de Educação André Tomé Igreja. Além da equipe de apoio da Câmara Municipal de Imbituba.

Os presentes discutiram a recomendação do Ministério Público para o retorno das aulas, e também o PLANCON (Plano de Contingência da Educação para a Retomada das Aulas presenciais em Santa Catarina), a fim de garantir a melhor solução para uma possível volta as aulas presenciais.

Por: Karoline M. Duarte e Maria Clara Figueiredo