Pauta da 16ª Sessão Ordinária de 2023

por Departamento Legislativo publicado 26/05/2023 18h09, última modificação 26/05/2023 18h09
Na próxima segunda-feira, dia 29 de maio, Câmara deliberará sobre dois projetos de lei (PLC 560 e PL 5.535/2023), dois requerimentos e uma moção de congratulação. Durante o Grande Expediente, fará uso da Tribuna Livre a Enfermeira Nefrologista Alaluxa Barcelos da Rosa Martins, para falar sobre o tema "Clínica de Hemodiálise em Imbituba"; e será entregue a a "Moção de Congratulação à empresa imbitubense Brasil Leasing Locadora de Veículos por completar mais de 10 anos de atuação em nossa cidade e oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes".

16ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

Dia: Segunda-feira, 29 de maio de 2023.

Horário: 19 horas e 30 minutos.

Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Imbituba.

Acompanhe a 16ª Sessão Ordinária pelos nossos canais oficiais:

Comunicamos que em atenção à Moção n.º 02/2023, aprovado por unanimidade dos vereadores, será entregue a "Moção de Congratulação à empresa imbitubense Brasil Leasing Locadora de Veículos por completar mais de 10 anos de atuação em nossa cidade e oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes".

Informamos ainda que durante Grande Expediente fará uso da Tribuna Livre a Enfermeira Nefrologista Alaluxa Barcelos da Rosa Martins, para falar sobre o tema "Clínica de Hemodiálise em Imbituba"

Ato da Presidência nº 024/2023

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMBITUBA, no uso de suas atribuições regimentais, em atenção ao que dispõe o art. 201 do Regimento Interno, divulga a Ordem do Dia da 16ª Sessão Ordinária, da 3ª Sessão Legislativa, da 16ª Legislatura, a realizar-se no dia 29 de maio de 2023, segunda-feira, às 19h30min, nas dependências da Câmara Municipal de Imbituba.

PROPOSIÇÃO

Mensagem

Modalidade/Nº

17/2023

PLC nº 560/2023

CCJ: Favorável

Discussão e Votação do Projeto de Lei Complementar nº 560/2023

11/05/2023

Poder Executivo

Rosenvaldo da Silva Júnior

Altera a Lei Complementar nº 2.952/2006, que dispõe sore a consolidação da concessão de Licença Prêmio aos servidores públicos do Poder Executivo Municipal e dá outras providências.

PL nº 5.535/2023

CCJ: Favorável

CFO: Favorável

Discussão e Votação do Projeto de Lei nº 5.535/2023

22/05/2023

Poder Executivo

Rosenvaldo da Silva Júnior

Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a desafetar bens móveis e a firmar Termo de Doação por intermédio do Município de Imbituba e o Estado de Santa Catarina, através do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, e dá outras providências.

Requerimento nº 32/2023

16/05/2023

Jesiel Oliveira Antulino

Requer ao Executivo Municipal, sob os cuidados da Secretaria Municipal de Saúde, informações sobre a aplicação da Lei Ordinária N° 3224/2007 – Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a fornecer lanche aos pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS, em Tratamento Fora do Domicílio – TFD, através da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.

Requerimento nº 34/2023

19/05/2023

Rafael Mello da Silva

Requer a presença em plenário do Secretário Municipal de Infraestrutura Sr. Thiago Machado para prestar esclarecimentos acerca das obras de pavimentação das Ruas Salon Alves e Vergilino Soares, no bairro Guaiúba.

Moção nº 19/2023

12/05/2023

Matheus Paladini Pereira/ Michell Nunes

Moção de Congratulação ao comunicador Paulo Madeira.

Ordinária

A organização da Ordem do Dia obedece ao disposto no art. 157, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Imbituba (Res. nº 22/94, de 15-12-1994, atualizado pela Res. n° 001/2005).

Gabinete da Presidência, 25 de maio de 2023.

Bruno Pacheco da Costa
Vice-Presidente
Presidente em Exercício

Valdir Rodrigues
Primeiro Secretário

Thiago da Rosa
Segundo Secretário

Seguem as matérias já protocoladas para serem lidas no Grande Expediente da 16ª Sessão Ordinária:

Indicação nº 205/2023, do Vereador Valdir Rodrigues, Indica ao Executivo Municipal a construção de uma unidade avançada de saúde no bairro Village.

Indicação nº 206/2023, do Vereador Elísio Sgrott, Indica ao Executivo Municipal o estudo técnico para construção de redutor de velocidade e colocação de placas, próximo ao entrocamento da Rua Santana, esquina com a Rua São Sebastião, bairro Vila Nova, nas proximidades da Panificadora Sabrina.

Indicação nº 207/2023, do Vereador Elísio Sgrott, Indica ao Executivo Municipal o estudo técnico para construção de redutor de velocidade, e colocação de placas, próximo ao entrocamento da Rua Santana esquina com a Rua Pires Silveira, bairro Vila Nova, nas proximidades da Vila Fisio Academia.

Indicação nº 208/2023, do Vereador Rafael Mello da Silva, Indicar ao Executivo Municipal a disponibilização de um automóvel de uso exclusivo para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Receba nossos conteúdos no seu Smartphone se inscrevendo no Grupo "Câmara de Imbituba" no Telegram: https://t.me/s/camaradeimbituba