Pauta da 20ª Sessão Ordinária de 2022

por Departamento Legislativo publicado 24/06/2022 15h30, última modificação 24/06/2022 15h30
Na próxima segunda-feira (27/06), a partir das 19 horas e 30 minutos, Câmara de Imbituba promoverá a 20ª Sessão Ordinária do ano. Na Ordem do Dia constam duas moções de congratulação (Moções nº 14 e nº 15/2022). No Grande Expediente ocorrerá a entrega das Moções de Congratulações ao Senhor Cristiano Rafael Erhart, pelos serviços de protetor dos animais em Imbituba (Moção 10/2022); e à Senhora Fabiana Ramos de Oliveira, pelo projeto Mães de Bom Coração (Moção 11/2022).

20ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022

Dia: Segunda-feira, 27 de junho de 2022.

Horário: 19 horas e 30 minutos.

Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Imbituba.

Acompanhe a 20ª Sessão Ordinária pelos nossos canais oficiais:

Informamos que durante o Grande Expediente da 20ª Sessão Ordinária serão entregues as seguintes Moções de Congratulações, de autoria da Suplente de Vereadora Ireni José Ouriques:

-Moção nº 10/2022, Moção de Congratulação ao Senhor Cristiano Rafael Erhart, pelos serviços de protetor dos animais em Imbituba; e
-Moção nº 11/2022, Moção de Congratulação à Senhora Fabiana Ramos de Oliveira, pelo projeto Mães de Bom Coração.

Segue o Ato da Presidência nº 028/2022, com a Ordem do Dia da 20ª Sessão Ordinária:

Ato da Presidência nº 028/2022

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMBITUBA, no uso de suas atribuições regimentais, em atenção ao que dispõe o art. 201 do Regimento Interno, divulga a Ordem do Dia da 20ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 16ª Legislatura, a realizar-se no dia 27 de junho de 2022, segunda-feira, às 19h30min, nas dependências da Câmara Municipal de Imbituba.

PROPOSIÇÃO

Mensagem

Modalidade/Nº

Moção nº 14/2022

Discussão e Votação

13/06/2022

Gilberto Pereira

Moção de Congratulação à Escola de Educação Básica Visconde do Rio Branco, localizada no bairro de Araçatuba, neste município, pelos seus 70 anos de história, formação social e educacional na vida dos cidadãos.

Ordinária

Moção nº 15/2022

Discussão e Votação

13/06/2022

Valdir Rodrigues

Moção de Congratulação à Jornalista imbitubense Maria Eduarda Gonçalves Dalponte por ser destaque no Jornalismo Esportivo a nível estadual.

Ordinária

A organização da Ordem do Dia obedece ao disposto no art. 157, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Imbituba (Res. nº 22/94, de 15-12-1994, atualizado pela Res. n° 001/2005).

Gabinete da Presidência, 23 de junho de 2022.

Elísio Sgrott

Deivid Rafael Aquino
Vice-Presidente

Renato Carlos de Figueiredo
1º Secretário

Valdir Rodrigues
2º Secretário

Acesse as matérias constantes na Ordem do Dia da 20ª Sessão Ordinária através do seguinte link:

Seguem as matérias já protocoladas para serem lidas no Grande Expediente da 20ª Sessão Ordinária:

Indicação nº 211/2022, do Vereador Deivid Rafael Aquino (MDB), Indica ao Prefeito Municipal de Imbituba a construção de uma lombada ou faixa elevada e revitalize as sinalizações de Trânsito em Frente a Escola Eeb Prof Gracinda Augusta Machado – Rua Nove de Julho - Bairro Nova Brasília.

Indicação nº 212/2022, do Vereador Bruno Pacheco da Costa (PSB), Indica ao Poder Executivo Municipal a implantação de bicicletários na extensão do calçadão da Rua Nereu Ramos e na Avenida Beira Mar.

Indicação nº 213/2022, do Vereador Bruno Pacheco da Costa (PSB), Indica ao Poder Executivo Municipal a implantação de parquinho com brinquedos, no bairro Vila Esperança.

Indicação nº 214/2022, do Vereador Bruno Pacheco da Costa (PSB), Indica ao Poder Executivo Municipal a viabilidade de implantação de brinquedos adaptados nas escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil de Imbituba para alunos portadores de necessidades especiais.

Indicação nº 215/2022, do Vereador Deivid Rafael Aquino (MDB), Indica ao Ilustre Prefeito Municipal de Imbituba, senhor Rosenvaldo Júnior, a disponibilização de computador e internet para os postos do correio.

Indicação nº 216/2022, do Vereador Deivid Rafael Aquino (MDB), Indica ao Ilustre Prefeito Municipal de Imbituba, senhor Rosenvaldo Júnior, a construção de rampa de acesso na Rua Elias de Moraes, Bairro Mirim, em frente a Escola de Educação Básica Professor Marcílio Dias São Thiago.