Pauta da 30ª Sessão Ordinária de 2023

por Departamento Legislativo publicado 06/09/2023 19h22, última modificação 06/09/2023 19h22
Na próxima segunda-feira (11), Câmara de Vereadores deliberará sobre dois projetos de lei e três requerimentos. Dentre os projetos de lei na ordem do dia, o PL 5.374/2021 determina que os serviços terceirizados pelo Poder Público Municipal que utilizam veículos, caminhões e máquinas, para a prestação de serviços, sejam equipados com GPS para rastreamento e monitoramento. Durante o Grande Expediente será entregue duas moções de congratulação: Moção de Congratulação à servidora pública, agente comunitária Augusta Nunes Goulart Velho; e Moção de Congratulação ao Senhor Dr. Jatir João de Amorim, odontólogo do município de Imbituba com mais de 40 anos de serviços prestados à população imbitubense.

30ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

Dia: Segunda-feira, 11 de setembro de 2023.

Horário: 19 horas e 30 minutos.

Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Imbituba.

Acompanhe a 30ª Sessão Ordinária pelos nossos canais oficiais:

Entrega de Moção de Congratulação

Informamos que serão entregues durante a 30ª Sessão Ordinária as seguintes Moções:

Moção nº 08/2023: "Moção de Congratulação à servidora pública, agente comunitária Augusta Nunes Goulart Velho", e

Moção nº  15/2023: "Moção de Congratulação ao Senhor Dr. Jatir João de Amorim, odontólogo do município de Imbituba com mais de 40 anos de serviços prestados à população imbitubense".

Ato da Presidência nº 041/2023

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMBITUBA, no uso de suas atribuições regimentais, em atenção ao que dispõe o art. 201 do Regimento Interno, divulga a Ordem do Dia da 30ª Sessão Ordinária, da 3ª Sessão Legislativa, da 16ª Legislatura, a realizar-se no dia 11 de setembro de 2023, segunda-feira, às 19h30min, nas dependências da Câmara Municipal de Imbituba.

PROPOSIÇÃO

Mensagem

Modalidade/Nº

Origem

Autoria

Ementa

PL nº 5.374/2021

CCJ: Favorável

CFO: Favorável

Discussão e Votação do Substitutivo ao Projeto de Lei nº 5.374/2021

19/08/2021

Gilberto Pereira

Determina que os serviços terceirizados pelo Poder Público Municipal que utilizam veículos, caminhões, máquinas e demais especificados para a prestação de serviços sejam equipados com GPS para rastreamento e monitoramento, e dá outras providências.

038/2023 e

043/2023

PLC nº 566/2023

Projeto e Emenda

CCJ: Favorável

CFO: Favorável

Discussão e Votação da Emenda e da Redação Final do Projeto de Lei Complementar nº 566/2023

07/08/2021

Poder Executivo

Rosenvaldo da Silva Júnior

Altera dispositivos da Lei nº 1.144, de 29 de abril de 1991, que instituiu o Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais, e dá outras providências.

Requerimento nº 51/2023

Discussão e Votação do Requerimento nº 51/2023

01/09/2023

Deivid / Eduardo / Elísio/

Jesiel / Leonir / Matheus / Michell / Rafael / Thiago

Requer a criação de Comissão Especial de Inquérito com a finalidade de investigar os procedimentos licitatórios, os contratos, a execução dos serviços, a comprovação dos serviços efetivamente prestados, os pagamentos, as renovações contratuais, aditivos contratuais, relacionados aos serviços de fornecimento de ÀGUA e recolhimento de LIXO, ainda, requer investigar os valores pagos em favor do Grupo Serrana pelo município de Imbituba/SC, em decorrência do noticiado pela imprensa catarinense, no âmbito da Operação denominada MENSAGEIRO.

Requerimento nº 52/2023

Discussão e Votação do Requerimento nº 52/2023

01/09/2023

Deivid / Eduardo / Elísio /

Jesiel / Leonir / Matheus / Michell / Rafael / Thiago

Requer do Prefeito Municipal de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, do vice-prefeito, Antônio Clesio Costa, e do presidente do CONCIDADE, informações acerca dos projetos especiais aprovados de janeiro de 2021 até o presente momento.

Requerimento nº 53/2023

Discussão e Votação do Requerimento nº 53/2023

04/09/2023

Elísio Sgrott/

Jesiel Oliveira Antulino

Requer ao Executivo Municipal informações sobre a poda das árvores das vias e praças públicas, que estão sendo executadas de manhã cedo e em finais de semana, de forma drástica e acentuada, chamando a atenção das autoridades e munícipes, levantando vários questionamentos de ordem técnica e legal.

Ordinária

A organização da Ordem do Dia obedece ao disposto no art. 157, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Imbituba (Res. nº 22/94, de 15-12-1994, atualizado pela Res. n° 001/2005).

Gabinete da Presidência, 06 de setembro de 2023.

Leonir de Sousa

Bruno Pacheco da Costa
Vice-Presidente

Valdir Rodrigues