Suplentes assumem por 30 dias cargo de vereador

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 18/10/2021 18h40, última modificação 17/11/2021 14h54
Na última sexta-feira (15), nas dependências da Câmara Municipal de Imbituba, perante a Mesa Diretora, tomaram posse do cargo de vereador, o 1º Suplente Arrison Richelly Berkenbrock e o 2º Suplente Vanderlei de Carvalho.

O 1º Suplente de Vereador deste Município pelo Partido Podemos, Arrison Richelly Berkenbrock, assumiu a vaga do Vereador Leonir de Sousa (Podemos). Já o 2º Suplente de Vereador deste Município pelo Partido Liberal, Vanderlei de Carvalho, assumiu o cargo do Vereador Gilberto Pereira (PL).

Os suplentes estiveram reunidos na tarde de sexta (15), com Presidente da Câmara de Vereadores de Imbituba, Vereador Humberto Carlos dos Santos (PSB), para realização da cerimônia de posse. Os mesmos assumiram as vagas dos vereadores Lenoir (Podemos) e Gilberto (PL), que se afastaram das funções legislativas para tratar de assuntos particulares, sem remuneração, no período de 30 dias, iniciando a partir de 15 de outubro de 2021 e com término no dia 14 de novembro de 2021.

Por: Assessoria da Câmara de Vereadores de Imbituba

Arrison Richelly Berkenbrock (Podemos) junto com sua família na posse do cargo de vereador.

Vanderlei de Carvalho (PL) junto com sua família na posse do cargo de vereador.