AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA N° 007/2019

por Departamento Legislativo publicado 11/10/2019 15h16, última modificação 11/10/2019 15h16
A Comissão de Cultura e Assistência Social realizará no próximo dia 23 de outubro de 2019, Audiência Pública para discutir junto à sociedade o Projeto de Lei no 5.169/2019 que reserva a Negros e Deficientes Físicos vagas oferecidas nos concursos públicos promovidos pelos órgãos da Administração Direta, das Autarquias e das Fundações do Poder Executivo e do Poder Legislativo do município de Imbituba.

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA N° 007/2019

O Presidente da Câmara Municipal de Imbituba

Vereador Roberto Luiz Rodrigues

O Presidente da Comissão de Educação, Tecnologia, Informática, Comunicação, Turismo, Cultura, Desportos, Meio Ambiente, Saúde e Assistência Social

Vereador Anderson Teixeira

convidam todos os munícipes para participarem da Audiência Pública para tratar sobre

Projeto de Lei no 5.169/2019 que Reserva a Negros e Deficientes Físicos vagas oferecidas nos concursos públicos promovidos pelos órgãos da Administração Direta, das Autarquias e das Fundações do Poder Executivo e do Poder Legislativo do município de Imbituba, e dá outras providências”.

a realizar-se no dia 23 de outubro de 2019, quarta-feira, às 19h15min, no Plenário Epitácio Bittencourt, nesta Câmara Municipal de Imbituba.

Imbituba/SC, 09 de outubro de 2019.

Roberto Luiz Rodrigues

Presidente da Câmara Municipal de Imbituba