Câmara suspende atividades por 7 (sete) dias

por Departamento Legislativo publicado 18/03/2020 11h35, última modificação 18/03/2020 11h39
Câmara suspende todas as suas atividades, incluindo as Sessões Ordinárias, reuniões de comissões e o atendimento ao público pelos próximos 7 (sete) dias. A decisão foi tomada pelo Presidente da Câmara em função do pacote de medidas para prevenção e controle do novo coronavírus COVID-19.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMBITUBA, Vereador Antônio Clésio Costa, emitiu nesta quarta (18) o Ato da Presidência nº 010/2020, onde suspende todas as atividades da Casa, incluindo as Sessões Ordinárias, reuniões de comissões e o atendimento ao público pelos próximos 7 (sete) dias.

A decisão foi tomada em  função do pacote de medidas para prevenção e controle do novo coronavírus COVID-19.

No entanto, os Vereadores ficarão em sistema de plantão e, caso haja necessidade, poderão ser convocados para Sessões Extraordinárias.

Segundo o presidente, a  iniciativa tem por objetivo concentrar esforços para evitar uma eventual propagação do vírus, já declarado como uma Pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

A Suspensão das atividades será por 7 (sete) dias, porém o Ato poderá ser alterado ou revogado a qualquer momento dependendo do desenvolvimento da pandemia no município.


Ato da Presidência nº 10/2020

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMBITUBA, no uso de suas atribuições regimentais, em especial ao que dispõe o Art. 35, Inciso II, do Regimento Interno,

 RESOLVE:

Art. 1º Em função do pacote de medidas para prevenção e controle do novo coronavírus COVID-19, a Câmara de Vereadores de Imbituba suspende todas as suas atividades, incluindo as Sessões Ordinárias, reuniões de comissões e o atendimento ao público pelos próximos 7 (sete) dias.

Art. 2º Os Vereadores ficarão em sistema de plantão e, caso haja necessidade, poderão ser convocados para Sessões Extraordinárias.

Art. 3º Este Ato entra em vigor na data de sua publicação, perdurando até que outro o revogue.

  Imbituba, 18 de março de 2020.

ANTÔNIO CLÉSIO COSTA

Presidente da Câmara de Vereadores de Imbituba