1ª Sessão da Câmara Mirim é marcada por entrega de material escolar e votação da Mesa Diretora

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 09/02/2023 22h35, última modificação 09/02/2023 22h42
Na tarde de quarta-feira (08), aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Imbituba a 1ª Sessão da Câmara Mirim. A sessão contou com a presença do Presidente da Câmara Leonir de Sousa e do Presidente da Escola do Legislativo Bruno Pacheco da Costa.

Durante a sessão, o Presidente Leonir fez a entrega do material escolar aos vereadores. Logo após, no Momento da Criança e do Adolescente, o vereador mirim Arthur da Rosa Nobre leu uma reflexão escrita por Maria Eduarda Grolli, com o título: “A Participação do Jovem na Política”.

Na ocasião, aconteceu também a eleição da Mesa Diretora Mirim, que é formada por Presidente, Vice-presidente, 1º e 2º Secretários, para o mandato de um semestre. Duas chapas concorreram, a vencedora foi a Chapa 1, com os membros: Presidente Stefany Ferreira Emidio, Vice-Presidente Emanuelle Querino Martins, Primeiro-Secretário Luigi Henrique Albino Genovez e Segundo-Secretário Arthur da Rosa Nobre.

Clique Aqui - Galeria de Fotos