2ª Sessão da Câmara Mirim tem palestra sobre “Autoconhecimento”

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 06/03/2023 17h35, última modificação 06/03/2023 18h36
Na tarde de quarta-feira, dia 01/03, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Imbituba, a 2ª Sessão da Câmara Mirim. No momento da Criança e do Adolescente aconteceu uma palestra com o tema “Autoconhecimento”, ministrada pela Psicóloga e Psicodramatista, Shirley Rebelo. A sessão também contou com a presença dos alunos da Escola de Educação Básica Estadual Eng.º Álvaro Catão.

A palestrante explicou aos vereadores mirins e expectadores sobre a importância do autoconhecimento, refletir sobre si mesmo e aprender a entender as próprias emoções. Na ordem do dia foram apresentadas dez indicações, sendo todas aprovadas. A 3ª Sessão Ordinária será realizada no dia 05 de Abril de 2023, quarta-feira, às 15h, nas dependências da Câmara de Vereadores.

Confira as indicações apresentadas na ordem do dia:

INDICAÇÃO 01/2023. “Que seja realizado a reforma do ginásio da Escola André Antônio de Souza”.

INDICAÇÃO 02/2023. “Instalação de armários nas salas de aula para utilização dos alunos da Escola de Educação Básica Henrique Lage”.

INDICAÇÃO 03/2023. “Que seja realizado reforma e manutenção nos banheiros da Escola de Educação Básica João Guimarães Cabral”.

INDICAÇÃO 04/2024. “Dar prioridade a limpeza e manutenção das praias do município, aumentando os horários de limpeza, em especial a coleta de lixo, limpeza da faixa de areia e dos banheiros químicos”.

INDICAÇÃO 05/2023. “Tratamento do esgoto despejado na Praia do Porto que fica no terceiro molhe”.

INDICAÇÃO 06/2023. “Que seja realizado a cobertura da quadra da Escola Municipal Pe. Itamar Luís da Costa”.

INDICAÇÃO 07/2023. “Substituir o bebedouro da Escola Dep. Joaquim Ramos”.

INDICAÇÃO 08/2023. “Reforma, e padronização da calçada em frente a Escola de Educação Básica Estadual Marcílio Dias S. Thiago no bairro Mirim”.

INDICAÇÃO 09/2023. “Fiscalização da Vigilância Sanitária nos alimentos perecíveis nas Escolas Estaduais do Município”.

INDICAÇÃO 10/2023. “A reforma do Ginásio da Escola Básica Municipal Basileu José da Silva”.

Galeria de Fotos da 2ª Sessão da Câmara Mirim