Sessão da Câmara Mirim terá palestra com Cláudio Vicente

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 30/10/2023 18h45, última modificação 30/10/2023 18h48
Nesta quarta-feira, dia 01 de novembro de 2023, às 15h, nas dependências da Câmara de Vereadores de Imbituba, durante a 10ª Sessão da Câmara Mirim, Cláudio Vicente ministrará uma palestra com o tema “Mentalidade Empreendedora: caminho para uma vida com sucesso e felicidade”.

Cláudio Vicente iniciou sua vida profissional como empacotador de um supermercado em Imbituba e se tornou palestrante internacional, especialista no Modelo Disney. Ministra treinamentos de imersão para líderes e empreendedores brasileiros no Walt Disney World Resort, em Orlando (EUA).

Administrador com Mestrado em Engenharia de Produção, é professor de MBA em diversas instituições, e atua há 20 anos como executivo, tendo ocupado as funções de Superintendente de Clube de Futebol da Série A do Campeonato Brasileiro e Presidente de Autarquia Municipal de Serviços Públicos. Atualmente é Gestor da GoodCare Saúde, Diretor Técnico da ACIM Imbituba, e Sócio do Instituto FOCO, onde já capacitou mais de 150 mil pessoas em todo o país.