Pauta da 38ª Sessão Ordinária de 2021

por Departamento Legislativo publicado 04/11/2021 19h15, última modificação 04/11/2021 20h55
Câmara realiza nesta segunda-feira (08) a 38ª Sessão Ordinária do ano. Na ordem do Dia serão deliberados o PL 5.338/2021 que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos de Imbituba e a Moção 013/2021 que Congratula a empresa Malhas Ferju pelos seus 40 anos de atuação no município. Na Sessão, o Prefeito Rosevaldo da Silva Júnior fará Uso da Tribuna para prestar uma homenagem ao historiador e escritor Adílcio Cadorin por sua contribuição cultural em nossa região.

A presença do público no Plenário será limitada em 50% de sua capacidade, devido a necessidade de manter o distanciamento social como medida adotada no combate à pandemia de COVID-19.

A 38ª Sessão Ordinária poderá ser acompanhada por meio do Portal da Câmara de Imbituba, clicando em "TV Legislativa" (https://www.imbituba.sc.leg.br), ou acessando os Canais da Câmara de Imbituba no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCi48vGd8cOFXuEG6x-ipHhg/videos) e no Facebook (https://www.facebook.com/CamaraDeImbituba/).

Acesse as matérias constantes na Ordem do Dia da 38ª Sessão Ordinária  clicando no seguinte link: https://www.imbituba.sc.leg.br/processo-legislativo/sessoes/ordem-do-dia/2021/38a-sessao-ordinaria-08-11-2021

Ato da Presidência nº 072/2021

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMBITUBA, no uso de suas atribuições regimentais, em atenção ao que dispõe o art. 201 do Regimento Interno, divulga a Ordem do Dia da 38ª Sessão Ordinária, da 1ª Sessão Legislativa, da 16ª Legislatura, a realizar-se no dia 08 de novembro de 2021, segunda-feira, às 19h30min, nas dependências da Câmara Municipal de Imbituba.

PROPOSIÇÃO

Mensagem

Modalidade/Nº

Origem

Autoria

Ementa

PL nº 5.338/2021

CCJ: Parecer Favorável

CFO: Parecer Favorável

CET: Parecer Favorável

Discussão e Votação da Redação Final do PL nº 5.338/2021

03/05/2021

Poder Executivo

Rosenvaldo da Silva Júnior

Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos de Imbituba (COMUSP), e dá outras providencias.

Ordinário

Moção nº 13/2021

Discussão e Votação da Moção nº 13/2021

22/10/2021

Poder Legislativo

Humberto Carlos dos Santos

Moção de Congratulação para a Empresa Malhas Ferju, na pessoa dos fundadores Nivaldo José da Rosa e sua esposa Maria Madalena da Rosa, pela comemoração dos 40 anos de atuação e pelos excelentes serviços prestados em Imbituba.

Ordinário

A organização da Ordem do Dia obedece ao disposto no art. 157, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Imbituba (Res. nº 22/94, de 15-12-1994, atualizado pela Res. n° 001/2005).

Gabinete da Presidência, 04 de novembro de 2021.

Humberto Carlos do Santos

Deivid Rafael Aquino

Segundo-Secretário

GRANDE EXPEDIENTE
(Leituras)

Indicação nº 515/2021, de autoria do Vereador Roel Antonio Ruiz, que Indica ao Excelentíssimo Prefeito do município de Imbituba, senhor Rosenvaldo da Silva Júnior, a instalação de barreiras tipo corrimão ou quebra corpo, na atual rampa de acesso à lagoa com a consequente construção de rampa exclusiva para acesso de embarcações no Centro Gastronômico do Portinho da Vila, nesta cidade de Imbituba.

Indicação nº 516/2021, de autoria do Vereador Arrison Richelly Berkenbrock, que Indica ao Excelentíssimo Prefeito do município de Imbituba, senhor Rosenvaldo da Silva Júnior, a Gestão necessária para a obtenção das CND’s que configuram imprescindíveis para transferências de recursos consignados através da portaria SEF/SC 321 de 10 de agosto, bem como dos demais instrumentos.

Indicação nº 517/2021, de autoria do Vereador Arrison Richelly Berkenbrock, que Indica ao Excelentíssimo Prefeito do município de Imbituba, senhor Rosenvaldo da Silva Júnior, a elaboração de Projeto de Lei que objetive a Concessão de Bônus Agrícola, e dá outras providências.

Indicação nº 518/2021, de autoria do Vereador Valdir Rodrigues, que Indica ao Excelentíssimo Prefeito do município de Imbituba, senhor Rosenvaldo da Silva Júnior, a contratação de zelador para o cemitério de Vila Nova.

Indicação nº 519/2021, de autoria do Vereador Valdir Rodrigues, que Indica ao Excelentíssimo Prefeito do município de Imbituba, senhor Rosenvaldo da Silva Júnior, a contratação de zelador para o cemitério do Mirim.

Indicação nº 520/2021, de autoria do Vereador Valdir Rodrigues, que Indica ao Senhor Edilson Misael Antunes da Silva, Secretário Municipal de Obras, que seja instalada iluminação pública dentro do cemitério de Vila Nova.