Prefeitura e Câmara iniciam campanha para ajudar os necessitados durante a pandemia do Coronavírus

por Departamento Legislativo publicado 22/03/2020 20h50, última modificação 22/03/2020 20h58
A Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Imbituba iniciam nesta segunda-feira (23) uma campanha para ajudar as pessoas do município em situação de vulnerabilidade ou que apresentarem dificuldades financeiros em decorrência da pandemia do novo Coronavírus. Para saber como fazer a doação leia o texto na íntegra...

Diante da situação que estamos vivendo, além das pessoas que se encontravam em situação de vulnerabilidade, muitas outras pessoas estão com dificuldades financeiras faltando os itens básicos para sobrevivência.

Em função disso, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores iniciam nesta segunda-feira (23) uma campanha de doações.

Os itens que devem ser doados são: alimentos, higiene pessoal e limpeza (sabonetes, detergentes, água sanitária, papel higiênico, etc).

Para doar os alimentos e/ou os materiais de higiene e limpeza, basta ligar para a Câmara de Vereadores (telefone: 48 3255-1733), no horário das 9 às 18 horas, de segunda a sexta, que uma equipe preparada e com toda os cuidados necessários vai até a casa da pessoa para buscar a doação.

As entregas das doações às famílias carentes serão realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Lembre-se FIQUE EM CASA - É pela sua saúde. É pela saúde dos seus próximos.